Envio

Troca e Garantia

Conforme o Código de Defesa do Consumidor artigo 49, clientes que realizarem compras através de lojas online, tem até sete dias após o recebimento do produto para entrar em contato com a loja e registrar a desistência. O consumidor tem o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de imediato, monetariamente atualizados.

Política de troca

Caso deseje efetuar a troca de algum produto que tamanho veio errado ou não tenha gostado, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja online. A RS Sports Brasil não arcará com os custos de envio em compras que o cliente não tenha gostado. Somente arcaremos com as despesas de frete da primeira troca do respectivo CPF na loja, a troca não será realizada por pedido e sim, por CPF. A escolha do novo produto deverá coincidir ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes. O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção:

- Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a RS Sports Brasil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

- Não fazemos reserva de produtos. Os custos do frete são por conta do cliente.

Troca de calçados

Quando for fazer a prova do produto, evite colocar de uma maneira que de sinais de uso.

Dicas para realizar a prova:

- Esteja com meias limpas.

- Caminhe em uma superfície limpa Caso o produto apresente sinais de uso, a troca não será concluída e a RS Sports Brasil se reserva ao direito de devolver o objeto e a cobrança de frete.

Produto com defeito

Os itens que são vendidos pela www.rs-sports.com.br tem até 30 (trinta) dias de garantia após a sua compra, caso o produto apresente algum defeito de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II. Exceto produtos que vem especificada na descrição do mesmo. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento. Por e-mail contato@rs-sports.com.br ou pelo whatsapp (11)99782-2001. O cliente deverá enviar por e-maill ou pelo whatsapp, um relato breve sobre o defeito do produto, anexando fotos do defeito em questão.

Análise favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do valor do produto. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto com defeito, deverá ser pago a diferença.

Análise favorável à troca: Raquetes

Comprei uma Raquete de Padel ou de Beach Tennis na RS Sports Brasil, e após umas jogadas a Raquete apresentou defeito. Serei ressarcido?

Tendo em base a nossa política de troca solucionaremos o seu problema. Responsabilizamo-nos na substituição completa do produto, ou seja, se adquiriu com a gente uma raquete e posteriormente necessitou solicitar a troca desse produto devido à defeito(s) de fabricação a RS Sports Brasil tem por obrigação substitui-la.

Laudo contrário à troca ou devolução

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

- Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

Laudo contrário à troca ou devolução: Raquete

Comprei uma Raquete na RS Sports, mas não gostei do produto. Posso troca-la ou devolve-la?

A RS Sports Brasil não se responsabiliza pela troca ou devolução caso não tenha apresentado defeito de fabricação.